DesenvolvimentoParcerias com clientes geram soluções customizadas em desenvolvimento organizacional e de negócios. Nosso trabalho parte da premissa que para serem efetivas e perpetuarem nas organizações, as soluções devem ser criadas em conjunto.
Durante a etapa de diagnóstico, realizamos uma imersão com o cliente; assim, aprofundamos o nosso conhecimento sobre suas necessidades. Diante do nosso olhar técnico e sistêmico, o cliente conseguirá criar ou rever seus principais objetivos e tomar melhores decisões |
A tarefa, às vezes, não é tanto a de ver o que ninguém viu, mas de pensar o que ainda ninguém pensou sobre o que todos veem " - Schopenhauer
Gestão de Desenvolvimento: lideranças e equipes |
Apoiamos processos de diagnósticos colaborativos para compreensão das reais necessidades que Líderes e Equipes possuem para a melhoria da sua performance. Ajudamos a elencar quais competências devem ser priorizadas no processo de desenvolvimento.
Nossos programas são sempre customizados, tais como desenvolvimento de líderes, encontros e grupos de aprendizagem de lideranças e/ou team buildings. Temos certificação nas ferramentas MBTI step I e II, DISC, MEP (Mapa da Estratégia Profissional) e instrumentos da metodologia Barrett de Transformação Cultural. |
Gestão de Desempenho |
O processo de Gestão de desempenho envolve a medição dos resultados quantitativos e qualitativos. Para isso é necessária a criação de parâmetros (métricas e competências) para que se possa implantar um ciclo anual de gestão de performance.
Desenvolvemos workshops de sensibilização para uma cultura de meritocracia e de preparação para o uso da ferramenta de gestão e avaliação de performance e potencial. |
Gestão de Cultura Organizacional |
Consultoria para processos de fusão e aquisição, integração e alinhamento cultural, e de valores. Nossos workshops são customizados e abordam temas tais como:
|
Gestão de Processos
|
Consultoria para processos de mudança de estrutura organizacional e/ou de políticas e práticas corporativas. Apoiamos empresas para minimizar riscos e aumentar o comprometimento dos envolvidos.
|